terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vazou na NET: Vídeo com Cenas de Sexo envolvendo Pastor e Mulher de Policial

Compartilhar




Terça-Feira, 11 de dezembro de 2012




Um vídeo gravado na cidade de Canindé de São Francisco (Sergipe) se espalhou rapidamente pela rede mundial de computadores gerando repercussão em todo País. As imagens filmadas em um motel da cidade mostram cenas picantes entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus, do povoado Capim Grosso, Manoel Macambira de Brito, conhecido como Dedé, e uma mulher de 35 anos, membro da congregação.

O vídeo que tem duração de 15 minutos foi gravado pelo próprio religioso registrando o momento íntimo entre ele a mulher. Após o vazamento, o pastor foi imediatamente excluído da congregação, perdeu suas credenciais e foi impedido de exercer o cargo. Consta no histórico do pastor que na década de 90, ele havia sido preso por tráfico de drogas em uma cidade de Alagoas. 

Após ser posto em liberdade, ele teria resolvido ingressar na Igreja Evangélica onde mais tarde foi consagrado pastor. Populares da comunidade informaram ao Portal Minuto Sertão que a mulher era casada e tinha quatro filhos. Até o momento a Igreja não se pronunciou sobre o caso.

Confira o vídeo AQUI


Fonte: Portal Ceará em Rede
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: