quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Vereadores vão à Mirante e reafirmam união em prol de Nonato Baleco à presidência da Câmara de Chapadinha

Compartilhar




Por William Fernandes
Quarta, 26 de dezembro de 2012



















O “Grupo dos Sete”, como já está sendo chamado o grupo de vereadores que apoiaram a candidatura de Magno Bacelar nas eleições passadas, vem fazendo o caminho inverso do “Grupo dos Oito”, que apoiaram a prefeita eleita Belezinha.

Enquanto a briga de egos se mantém na base aliada da futura gestora municipal, com Lívia e Marcelo numa explícita disputa interna para saber quem será o candidato à presidência da Câmara Municipal de Chapadinha, o outro lado segue coeso, desde que se reuniu pela primeira vez, há pouco mais de um mês e definiu o nome de Nonato Baleco, o “Balequinho”,  para encabeçar a chapa.

Hoje à tarde, Balequinho foi à Rádio Mirante AM de Chapadinha, acompanhado dos colegas Eduardo Braga, Francisca Aguiar e Márcia Gomes. Em entrevista ao apresentador do programa Direto ao Assunto, Luis Carlos Junior, todos mantiveram o discurso de unidade.

De acordo com Eduardo Braga – PT, “O povo mostrou nas urnas quer mudança na forma de se fazer política em Chapadinha e que essa mudança não deve ocorrer só no Executivo, mas também no Legislativo, por isso, nos unimos em torno, não de uma pessoa, mas de uma proposta e chegamos ao entendimento de que o nome certo seria o de Nonato Baleco”, explicou o vereador.

Márcia e Francisca Aguiar também manifestaram apoio a Balequinho e agradeceram mais uma vez aos eleitores que as elegeram e aproveitaram a oportunidade para desejar um feliz 2013 a todos. Além dos vereadores que compareceram à Mirante, Baleco conta com o apoio de Samuel Nistron, Eduardo Sá e Misseclay.

Baequinho agradeceu o apoio dos colegas de grupo e deixou um recado aos 14 futuros colegas de parlamento: “Se chegarmos à presidência, nossa intenção é a de que os vereadores sejam respeitados igualitariamente, independentemente de cor partidária e que a Câmara seja independente”.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: