quinta-feira, 21 de março de 2013

Ações da PM prendem trio de assaltantes em Araioses

Compartilhar




Por CN1/Luis Carlos Júnior

Quinta-Feira, 21 de março de 2013





De acordo com informações do Destacamento Policial Militar (DPM) de Araioses, repassadas ao comandante da 4ª Companhia Independente (CI) de Chapadinha, Major Edvaldo Mesquita, uma operação resultou na prisão de três elementos no povoado Carnaubeiras, zona rural de Araioses, suspeitos de praticarem vários assaltos em estabelecimentos comerciais no povoado.

Foram presos, Raimundo Ramirez da Silva Coutinho, 30 anos; Ivanilson Silva dos Santos, 24 e Edson Oliveira da Silva, 29, todos moradores do referido povoado.

Segundo o comandante do DPM/Araioses, 3º Sargento Washington, para praticarem os crimes,  o trio de assaltantes,  utilizavam  armas de fogo e  ameaçavam  as vítimas de morte,  caso os denunciassem a polícia.

Na casa de um dos suspeitos, os policiais militares, apreenderam uma “Garrucha” – arma de fabricação caseira, utilizada nos assaltos.

Ainda segundo a PMMA, informações colhidas por populares no povoado Carnaubeiras, os elementos estavam se articulando para realizarem um novo assalto.  Os assaltantes foram conduzidos para delegacia de polícia civil de Araioses.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: