terça-feira, 19 de março de 2013

No Ceará, adolescente aborta, joga feto e urubu devora

Compartilhar


Terça-Feira, 19 de março de 2013


pedra_aborto_trapia
Conta a polícia que, a infratora não esboçava sentimento algum de tristeza.

Uma cena chocante foi presenciada por moradores da cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, uma adolescente de 17 anos abortou e, de forma calculista, jogou o feto, na rua, que só foi descoberto porque um urubu estava devorando o cadáver. 
Populares encontraram a vítima dentro de uma sacola.
A infratora vai ficar em liberdade por ser menor de idade, mesmo faltado apenas oito dias para completar a maioridade penal. O feto foi encontrado na Rua Dr. Hermógenes, em um saco plástico. 
A polícia acredita que a mulher estava grávida de, aproximadamente, quatro a cinco meses.
A Polícia Criminal analisou a materialidade, e um rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim, conduziu o feto para a unidade legista. Uma multidão de curiosos se aglomerou no local, revoltada com a situação.
A Polícia Civil, tendo a frente o Delegado Dr. Carlos Teófilo e o inspetor escrivão Maxdelly Mineiro, com base em denúncia, chegaram à autora. Trata-se da menor L.L.A., 17 anos, moradora da Rua Maria Batonio, bairro Centro, além da “mãe”, ela recebeu apoio de um homem, supostamente pai.
A abortante foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca e, após a realização dos procedimentos cabíveis, foi conduzida até a PEFOCE de Quixeramobim para ser realizado o exame de corpo delito.
Conta a polícia que, a infratora não esboçava sentimento algum de tristeza pela cruel ação cometida, deixando claro a sua frieza e desumanidade com a vida daquele, que seria o seu próprio filho.

Fonte: Revista Central
Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: