segunda-feira, 25 de março de 2013

Polícia Civil prende homem que violentou a filha em Presidente Vargas

Compartilhar



CN1
Fonte: SSP/MA

Segunda-Feira, 25 de março de 2013

José Ribamar já praticou o crime várias vezes, inclusive, segundo o que afirmou a vítima, os abusos vinham acontecendo desde a época em que ela tinha 11 anos.

Mapa Presidente Vargas




























Investigações da Polícia Civil da cidade de Presidente Vargas, apontaram o lavrador José de Ribamar Santos Silva, 32 anos, natural de Riachão, como suspeito de ter abusado sexualmente da sua própria filha, uma adolescente de 12 anos. A prisão do suspeito aconteceu no fim de semana.

Conforme informações do investigador de Polícia Civil, Antônio José Santos, responsável pela detenção do estuprador, José Ribamar já praticou o crime várias vezes, inclusive, segundo o que afirmou a vítima, os abusos vinham acontecendo desde a época em que ela tinha 11 anos, na localidade Mocajituba, Bairro Maioba, em São Luís.

Ainda conforme o investigador, quando José Ribamar mantinha relações sexuais com sua esposa, ele obrigava sua filha a olhar todos os atos sexuais praticados com sua mulher. Em uma das ocasiões, o suspeito mandou que ela assistisse a um filme pornô para que ela aprendesse como vagabundo fazia com as mulheres. “Ele assume com muita frieza o que cometeu, além de dizer que era correta a forma que praticava o ato sexual.” disse o investigador Santos.

No mês de janeiro de 2012, segundo o que levantou a Polícia Civil de Presidente Vargas, já no Bairro Projeto Casulo naquele município, ao praticar os atos sexuais, o mesmo dizia que elas colocassem o nome do Senhor Jesus em primeiro lugar, fazendo as duas acreditarem que aquilo que ele estava fazendo era normal.    

Investigações

Várias investigações foram produzidas pela Polícia Civil em conjunto com o Conselho Tutelar da cidade no sentido de acatar as denúncias e prender o criminoso.

Conforme vários depoimentos da adolescente, a Polícia conseguiu identificar o suspeito que foi preso em flagrante delito. José de Ribamar Santos Silva foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e se encontra custodiado na Delegacia de Presidente Vargas aguardando a decisão do Poder Judiciário daquela cidade.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: