domingo, 28 de abril de 2013

Artigo! Nem uma coisa, nem outra

Compartilhar


Domingo,  28 de abril de 2013


Por Ivandro Coelho
 
Cada um usa o verniz que lhe convém. Para a oposição, Isaías é um coitadinho injustiçado, enquanto Aluísio é um sujeito maquiavélico, que trama dia e noite o rompimento da prefeita com o grupo do “dono dos votos”. Belezinha erra, segundo eles, porque simplesmente assiste a tudo inerte, como se não fizesse parte do jogo. Nada mais simplório e malicioso.

Na verdade, Isaías não está nem um pouco enfraquecido. Muito menos injustiçado. Sua base eleitoral e seu prestígio permanecem intactos. Com uma diferença: agora ele dispõe de três das principais secretarias – administração, educação e saúde – para fazer o que mais gosta - política - e, ao mesmo tempo, tentar turbinar a candidatura de sua filha Isamara. O que mais queria?

Outra coisa: a oposição diz que falta autonomia para gerenciar recursos da saúde. Embora seja um exagero, nesse aspecto a prefeita está mais do que certa: deve mesmo acompanhar e controlar os gastos. Um exemplo: no primeiro mandato, Magno deu total liberdade ao gestor de saúde e o resultado todos já sabem: um rombo de... Continue lendo no blog Café Pequeno


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: