segunda-feira, 15 de abril de 2013

Chapadinha: Vereadora Francisca Aguiar solicita em regime de urgência contratação de médicos Geriatra e Proctologista

Compartilhar


Segunda-Feira, 15 de abril de 2013

A solicitação incluiu ainda o pedido para realização de um mutirão médico, para realização de cirurgias eletivas.



Francisca Aguiar exibe solicitação durante sessão
Foto: Profª. Jane Andrade
Na sessão da última segunda-feira, 08, a vereadora Francisca Aguiar deu entrada na câmara municipal de Chapadinha a uma solicitação em regime de urgência, a secretaria municipal de saúde, para contratação de médicos especialistas nas áreas de Geriatria e Proctologia. Os profissionais devem ser incorporados ao quadro de especialistas do centro de saúde Benú Mendes, que funciona no bairro Areal.

A solicitação incluiu ainda o pedido para realização de um mutirão médico, para realização de cirurgias eletivas.

A parlamentar usou como justificativa a constante necessidade de atendimentos nessas áreas, e ainda o pedido dos populares, acrescentando que os médicos Eduardo San e José Mario C. Lauande eram os médicos especialistas dessas áreas, e sempre se destacaram pela competência em suas funções.

Usando a tribuna da casa Francisca Aguiar fez menção à solicitação, dizendo que rotineiramente é procurada por várias pessoas, que questionam a ausência de atendimento nessas áreas.

Segundo ela, a reativação desses serviços traria enormes benefícios à população, principalmente as pessoas que ansiosamente aguardam a realização de procedimentos cirúrgicos.

A vereadora encerrou dizendo que espera que o poder executivo se sensibilize com essa situação, atendendo assim o apelo dos chapadinhenses.

A indicação recebeu aprovação unânime de todos os representantes do legislativo.

Informações do Blog da Vereadora Francisca Aguiar, Texto Antenor Ferreira, Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: