quinta-feira, 11 de abril de 2013

Obras inacabadas são investigadas pelo Ministério Público de Chapadinha

Compartilhar


Quinta-Feira, 11 de abril de 2013

O promotor intimou a ex-prefeita Danúbia Carneiro e a então secretária municipal de educação Enir Lima para que tomem conhecimento do inquérito.


Escola: Obra Inacabada na Zona Rural 






O Ministério Público de Chapadinha instaurou mais um Inquérito Civil Público para investigar denúncias contra gestores. Por meio da portaria 001/2013, de 02 de abril, o promotor Douglas Nojosa determinou investigação sobre obras inacabadas deixadas pela administração anterior, que seriam objeto de convênios. (veja recorte abaixo) 

Para iniciar apuração dos fatos a promotoria levou em conta um relatório da atual gestão apontando obras inacabadas deixadas pelo governo passado, um abaixo-assinado de professores da Escola Almada Lima relatando perigo e insalubridade em função de reforma incompleta e a confirmação da realização de convênios entre o município e o governo do estado.

Ainda de acordo com a portaria o promotor intimou a ex-prefeita Danúbia Carneiro e a então secretária municipal de educação Enir Lima para que tomem conhecimento do inquérito, facultando-lhes acesso aos documentos. O representante do Ministério Público abriu a possibilidades de as ex-gestoras se manifestarem por meio de defesa prévia ainda na fase inicial da investigação. 




Do Blog do Alexandre Pinheiro - foto: Japa




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: