terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeita de Miguel Alves-PI decreta três dias de luto oficial com a morte do Gerente do Banco do Brasil

Compartilhar


Terça-Feira, 30 de abril de 2013

O Gerente da Agência do Banco do Brasil do município de Miguel Alves Ademyston Rodrigues que foi levado como refém e assassinado com tiro à queima roupa na cabeça pelos assaltantes.

318772_3352210422913_350069816_n
Gerente do BB/Ademyston Rodrigues


A Prefeita Municipal de Miguel Alves Dra. Salete Rêgo decretou três dias de luto oficial, e também o portalmiguelalves foi informado pela sua assessoria que não haverá mais a realização das festividades em comemoração ao Dia do Trabalhador, amanhã, como constava na programação, em solidariedade, sentimento de pesar e respeito a toda família enlutada do gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves e amigos, bem como a população de Miguel Alves que estão consternados, tristes, apavorados, sofrendo com a tragédia que aconteceu na manhã desta terça-feira(31/04), em que bandidos fortemente armados mais uma vez assaltaram à agência deste município, causando pânico na cidade, fazendo de reféns funcionários e muitos dos clientes que estavam dentro da agência, tendo portanto, um desfecho trágico que foi a morte pelos bandidos do gerente Ademyston Rodrigues levado como refém e atingido à queima roupa com um tiro na cabeça.


Ele era casado e deixou três filhos. Era natural do município de Pimenteiras – PI, e atualmente morava com a família em Teresina trabalhando já alguns meses em Miguel Alves.


Por Nilo Araújo/Portal Miguel Alves.com, com edição  CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: