terça-feira, 16 de abril de 2013

Vigilante é preso acusado de violentar jovens em Caxias

Compartilhar


Terça-Feira, 16 de abril de 2013


Vítimas disseram que ele teria roubado seus celulares e as levaram a um matagal.




Foto: Divulgação

Duas jovens foram abusadas sexualmente na MA-034 em Caxias. Segundo a Central de Operações do 2º Batalhão de Polícia Militar, por volta de 1h50, uma pessoa que não se identificou, ligou informando que duas jovens corriam nuas no Residencial Pampulha pedindo socorro.

Ao chegar no local a polícia localizou as jovens que informaram que haviam sido abordadas por um homem em uma motocicleta e ele estava em posse de uma arma de fogo. As vítimas disseram que o homem teria roubado seus celulares e as levaram a um matagal onde abusou sexualmente delas.

No momento da agressão, um das jovens reagiu contra o criminoso e ambas conseguiram fugir. Na fuga, uma das vítimas ainda conseguiu pegar o celular do estuprador.

Por meio do aparelho, a polícia conseguiu identificar o acusado, Rafael Borges Leal, 26 anos. Segundo a PM, ele é vigilante e seria morador do Residencial Eugênio Coutinho. Rafael estaria de serviço durante a noite e abandou o posto para cometer o crime.

Após apurar as informações, os policiais levaram as vítimas até o local de trabalho de Rafael e elas logo o identificaram como sendo o agressor. O acusado ainda tentou se desfazer dos celulares das jovens jogando dentro de um cesto de lixo, mas a polícia acabou encontrando os objetos.

Rafael Borges foi autuado em flagrante e apresentado no Plantão Central de Caxias juntamente com a arma do crime. Após ser detido, outras vítimas reconheceram Rafael como sendo o autor de outros abusos sexuais que vinham acontecendo há alguns dias na cidade.

Fonte: Imirante
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: