quarta-feira, 22 de maio de 2013

Chapadinha: Vereadora Francisca Aguiar diz não a violência contra a criança e adolescente

Compartilhar


Quarta-Feira, 22 de maio de 2013



Parlamentar esteve participando das manifestações do dia “D” de enfrentamento a violência e abuso sexual contra Criança e Adolescente

Chapadinhenses vão as ruas para dizer não a violência contra criança e adolescente



O dia 18 de Maio é marcado pelas manifestações que acontecem em todo o país, em enfrentamento a violência e abuso sexual contra a Criança e Adolescente.

Em Chapadinha as manifestações ocorreram na sexta-feira, 17, com a participação de órgãos, representantes da sociedade civil e do poder público, entre os quais a parlamentar Francisca Aguiar.

As manifestações foram marcadas por uma grande caminhada que teve início na praça da Bandeira, percorreu as principais ruas do centro, tendo fim com um ato público na praça do Povo. O ato serviu para mostrar que a sociedade chapadinhense diz não a esse e qualquer tipo de violência.
Chapadinhenses vão as ruas para dizer não a violência contra criança e adolescente

Francisca Aguiar participou ativamente de todo evento, junto com outros parlamentares da câmara que também fizeram questão de dar sua parcela de contribuição nessa luta.





Sendo uma importante parceira de órgãos que trabalham na defesa da Criança e Adolescente, além dum histórico onde se destacam a realização de centenas de eventos que valorizam esse público, em datas como o dia das Crianças, natal e outras, Francisca Aguiar fez questão de destacar a necessidade de união da sociedade para o enfrentamento dessa violência.

A parlamentar disse que não basta apenas manifestações anuais, a sociedade tem que agir de maneira continua, denunciando qualquer tipo de flagrante de violência contra os menores, seja na cidade ou no interior.

Ela também aproveitou para parabenizar o Conselho Tutelar do Município, Fórum DCA e CMDCA, que segundo ela estão agindo em harmonia com a sociedade no combate a esse mal.

Do Blog da Vereadora Francisca Aguiar/Texto: Antenor Ferreira/Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: