terça-feira, 28 de maio de 2013

Igor Lago e Luis Fernando Silva…

Compartilhar

Terça-Feira, 28 de maio de 2013

Igor e Madeira: relação próxima
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), já comunicou ao seu partido que irá apoiar o PMDB nas eleições de 2014. E torce para que o candidato da legenda seja o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva.
Sebastião Madeira também já trabalha para garantir o apoio de outros nove prefeitos tucanos à eventual candidatura de Luis Fernando.
Agora, Madeira atua para tentar convencer o médico Igor Lago (em processo de saída do PDT), de que o peemedebista é a melhor opção nas eleições de 2014.
Filho do ex-governador Jackson Lago (PDT), Igor Lago ainda resiste a uma aproximação com o secretário por causa do ranço ideológico que sempre separou seu pai do grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).
Luis e Madeira: outra ligação próxima
Mas o blog apurou que, na avaliação pessoal dos pretensos candidatos ao governo, Igor considera Luis Fernando bem acima do candidato oposicionista Flávio Dino (PCdoB).
Além de Igor Lago, Sebastião Madeira pretende conversar também com a ex-primeira-dama Clay Lago sobre as opções eleitorais para 2014.
E acha que tem tempo para convencê-los até as convenções do ano que vem…
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: