quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ocorrências Policiais Registradas nas Últimas 24 Horas na Região

Compartilhar





Por CN1, com informações do Blog do William Fernandes/Blog do Foguinho/Alvorada Notícias/Telmar Felix

Acidentes, Agressões, Prisão e Morte, ocorrências registradas nas últimas 24hs em Chapadinha e Itapecuru-Mirim.

Quinta-Feira, 16 de maio de 2013



Homem é agredido por outros dois, por causa de troco, em um bar na cidade de Chapadinha.















Por volta das 20h30, um homem, conhecido como "Cearense" foi agredido fisicamente por outros dois que estavam bebendo no mesmo bar que ele, no Bairro do Angelim, em Chapadinha.

Segundo a vítima, os dois desconhecidos acabaram de tomar algumas cervejas e foram efetuar o pagamento. O dono do bar não se encontrava no local e o pagamento havia sido efetuado a outra pessoa que ficou tomando conta do estabelecimento. Ao receberem o troco, os dois disseram que estava errado,  pois eles teriam dado R$ 50,00 e não R$ 20,00, portanto, o troco deveria ser maior.

Iniciou-se uma discussão, quando Cearense, que é amigo do dono do bar, e estava bebendo em outra mesa, intercedeu, dizendo que o troco estava certo. Imediatamente os dois partiram pra cima de Cearense e o agrediram com socos, causando-lhe um corte no queixo.

Cearense foi ao Hapa para receber atendimento e disse que "isso não vai ficar assim. Não sei quem são eles, mas isso a gente descobre". Enquanto aguardava atendimento no hospital, a vítima soube que duas pessoas haviam passado ao gritos, nas proximidades do bar, em uma motocicleta.

Acidente na Ladeira do Angelim, em Chapadinha.

O jovem de nome Cleomar, caiu de moto na noite desta quinta, 6, quando trafegava pela Ladeira do Angelim, entrada de Chapadinha.

Ele sofreu várias escoriações pelo corpo e foi atendido no Hapa. Cleomar contou ao blog do William que foi atrapalhado por um animal que passava pela pista e perdeu o controle da moto.
Acidente na MA-230  em Chapadinha.
 
Josemas, de 24 anos, que trabalha no Posto Chapadinha, ia para casa, no Olho D´agua dos Pinheiros, com sua irmã na garupa da moto, quando um cachorro atravessou a pista, causando o acidente, na MA 230, próximo ao Posto Alvorada 3.
Os dois caíram na pista e sofreram escoriações, mas segundo informações, passam bem.

Josemas é filho do mecânico conhecido "Pixica", que há pouco mais de um ano sofreu um grave acidente de moto, na mesma rodovia
.



Homem morre eletrocultado em rede elétrica em  Itapecuru-Mirim.



Imagem Ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (16) por volta das 10h00,   Daniel Martins Lopes, 47 anos que reside no caminho grande, em Itapecuru-Mirim foi vitima de uma forte descarga elétrica de uma  rede de alta-tensão.

Segundo as informações,  a vitima estava  trabalhando na construção de um muro no conjunto Habitacional Benedito Buzar,  quando se descuidou e  tocou com uma treliça na rede de distribuição de energia, recebendo uma forte descarga de energia vindo  a óbito. A vítima ainda foi socorrida, mas chegou  sem vida no Hospital Regional de Itapecu.

Assaltantes são presos após cometer assalto em Itapecuru-Mirim.

Foto: Telmar Felix


Ontem (15) por volta das 22h30 a guarnição da 8ª CI de Itapecuru durante uma ronda ostensiva  na cidade,  foi comunicado que dois elementos armado com um revólver,  tinham assaltado  o senhor .Jorge Ribamar Alves, a  dupla levaram  um celular e um fone de ouvido da vítima. 

Os policiais saíram em  perseguição aos suspeitos  e prenderam os meliantes  nas mediações do parque de diversões no bairro aviação.  Após a prisão, Jadilson Santos Pereira, 20  e Edson Silva Caldeira, 18  confessaram que cometeram o assalto. Os elementos  foram conduzidos para delegacia regional de Itapecuru-Mirim.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: