segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ocorrências Policiais Registradas nas Últimas 24 Horas na Região

Compartilhar




Por CN1/Luis  Carlos Júnior

Segunda-Feira, 20 de maio de 2012




De acordo com informações repassadas ao blog CN1 pelo comando da 4ª CI Ind. PM com sede em Chapadinha foram registrados as seguintes ocorrências policiais nas últimas 24hs na região.

Loja de confecção é furtada por menor

Na  Avenida Pres. Vargas uma loja de confecção foi alvo de furto. De acordo com informações da PMMA, um menor de 16 anos entrou na loja e furtou uma camisa, com ele os policiais encontraram uma faca. O menor foi  apreendido e entregue na delegacia.

Menor é conduzida para delegacia 

De acordo com 4ª CI/PM,  uma menor de  15 anos, foi conduzida para delegacia  pelo fato da mesma ter ido até a loja Chapacel, localizada na Rua Cunha Machado, colocar uma bateria de um aparelho celular, momento em que o dono da loja, reconheceu o aparelho, marca “HUAWEI” como objeto de furto em sua loja. O procedimento foi acompanhado pelos membros  do Conselho Tutelar de Chapadinha. 


Atropelamento na BR-222 em Vargem Grande



Foto: Davi Monteiro

Na noite deste domingo (19), por volta das 20h45, Paulo Pereira de 67 anos foi atropelado e morto junto com seu cavalo na BR 222. De acordo com informações de Davi Monteiro/Difusora Agora, o acidente aconteceu, na altura do povoado canto da capoeira, há menos de 10km da cidade de Vargem Grande.

Seu Paulo, como era conhecido, estava de posse de seu animal conduzindo um bezerro acompanhado de seu neto que o ajudava em um outro animal. A vitima foi atropelado por uma carreta que seguia com destino a cidade de chapadinha. Paulo era morador do povoado bacabinha, cerca de 20km da sede.

Comando da 8a CI Ind. PM/Itapecucu realiza operação "Cidade Tranquila"





De acordo com o blog Alvorada Notícias, no último final de semana foi realizada pela 8ª Companhia Independente de PM/Itapecuru a Operação “Cidade Tranquila”, abrangendo os municípios de Itapecuru-Mirim, Vargem Grande e Miranda do Norte.

Na oportunidade, foram utilizadas 8 (oito) viaturas, entre carros e motocicletas, com a participação do Esquadrão Águia e da Força Tática, garantindo a segurança da população. Foram realizadas  ações de combate ao tráfico de drogas, poluição sonora, fiscalização de festas e bares (respeitando-se os horários de fechamento), além de abordagens a veículos e pessoas.

Com efeito, o saldo da Operação mostrou-se positivo. Miranda do Norte: nenhuma ocorrência de grande vulto registrada, uma vez que o trabalho preventivo de fechamento de bares e abordagens foi realizado com êxito.

Vargem Grande:

1)    10 (dez) motocicletas irregulares apreendidas;
2)  Recuperação de uma motocicleta roubada (CG 150 Titan, vermelha, placa BOJ 6106 – Franca/SP).

Itapecuru-Mirim:

1) Prisão de um indivíduo que arrombou, por volta das 4h do dia 19/5/13, a recém inaugurada Secretaria Municipal de Articulação, na Rua Machado de Assis, o qual foi flagrado por policiais militares que realizavam rondas no local dentro das instalações do citado órgão público, evidenciando a presença constante da PM nas ruas;

2) Prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo (revólver calibre 38), o qual foi autuado em flagrante delito, retirando-se mais uma arma de circulação;

3) Prisão de seis indivíduos (quatro homens e duas mulheres) envolvidos com o tráfico de drogas na Rua 25 de Novembro, Vila São Benedito, sendo apreendidos dois papelotes e uma trouxa de maconha, uma trouxa com sementes da mesma erva, uma trouxa de crack, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e R$ 112,00 (cento e doze reais) em cédulas de pequeno valor, configurando o crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Assim, a multicitada Operação contou com a participação de 25 (vinte e cinco) policiais militares e foi comandada por oficiais nas três cidades, sob a coordenação geral do Major QOPM Schnneyder, Comandante da Unidade, que asseverou: “A Operação obteve um resultado satisfatório, visto que a Polícia Militar, por meio da 8ª Companhia Independente, garantiu a tranqüilidade pública através de ações de cunho preventivo e repressivo”.

 
Com Informações do  CN1/Tv Difusora-Vargem Grande/Alvorada Notícia

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: