terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeitura de Brejo realiza 3ª Conferência Municipal da Cidade

Compartilhar







Por CN1/Luis Carlos Júnior – Direto de Brejo

Terça-Feira, 28 de maio de 2013




A Prefeitura Municipal de Brejo está realizando  a 3ª Conferência Municipal das Cidades, o evento, tem o apoio do Ministério das Cidades e do Conselho estadual  das Cidades, e está acontecendo  na câmara municipal de Brejo. A Conferência tem como tema: Quem muda as cidades somos nós: Reforma Urbana Já!

Adicionar legenda


A abertura dos trabalhos foi feito pelo prefeito Dr. Omar e contou com a presença, do vice-prefeito Dr. Chico Caldas,  da representante do conselho estadual das cidades, Dra Clara Lucia, dos vereadores Daniel Filho – presidente da câmara, Junior Moraes, Olívia Caldas, José Carlos, Francidalva, Rosa Moto Certa, João Leriano, Claudia, Neuton,  Gilberto e Darlene – líder do governo, Bispo Dom Valdeci e o padre Adalberto, representantes da igreja católica, sindicatos, associações. O evento contou ainda  com a forte presença da população que lotou o plenário e a galeria da câmara.



O prefeito Dr. Omar,  agradeceu todas as entidades, e a câmara de vereadores que estão participando da conferência, na qual terão a oportunidade de  discutir soluções para contribuir com o desenvolvimento urbano no município de  Brejo.



Dr. Onésimo  Garreto, conferencista disse que  a conferência é uma  oportunidade para o gestor,  representantes de entidades e a sociedade em geral têm para expor problemas e propor soluções  para sua cidade.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: