quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tiroteio assusta população no centro da cidade de Itapecuru-Mirim

Compartilhar


Quarta-Feira, 22 de maio de 2013

Acusados sendo presos.

Troca de tiros assustou a população itapecuruense no início da tarde de ontem (20).

Segundo a polícia militar, o município de Vargem grande entrou em contato com o comando da 8ª C.I. informando que suspeitos de estelionato haviam feito algumas vítimas naquela cidade e estariam em fuga em direção a Itapecuru.

Foto extraida do Facebok de Telmar Felix


Uma ação de abordagem foi montada na Avenida Brasil e ao perceberem que seriam parados os acusados efetuaram vários disparos com o intuito de causar tumulto em meio à população. Na tentativa de escapar ficaram encurralados no engarrafamento provocado pelos trabalhos de recuperação da ponte sobre o rio Itapecuru e acabaram presos.

Adriana Alves de Sousa, José Alex Moraes Serra e senhora Jocelina Mozin Silva estavam no veículo FIAT Palio placa HQA-4887. Com eles foram encontrados diversos documentos pessoais e dos copias de comprovantes de residência da senhora Maria Eugenia Patrício, do povoado Campo Grande, interior de Monção-MA.


Momento da prisão

Segundo o major Hormann Schnneyde, as suspeitas são de que uma das detidas tentaria se passar por Maria Onelia Medeiros em nome de quem havia um agendamento de saque para empréstimo na cidade de Vargem Grande.

Os três estão na segunda regional de polícia civil em Itapicuru Mirim. Policiais do grupo Águia participaram da ação.

Fonte: Itapecuru Notícias.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: