segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mais um policial assassinado no Maranhão em 2013

Compartilhar


Segunda-Feira, 10 de junho de 2013


O PM Gilson Furtado Araújo foi assassinado em um bar na rua Bom Milagre, em São Luís. Esse é o quinto policial assassinado só este ano.


01 GILSON FURTADO POLICIAL 2
02 casa onde ocorreio homicidio do PM foto francisco silva (3)
O policial Gilson de Araújo foi morto a tiros no Bar do Regis, na Rua Bom Milagre. (Foto: Divulgação e Francisco Silva)
 

Foi assassinado a tiros, na noite de sábado (8), no Apeadouro (área do bairro Monte Castelo), o soldado da Polícia Militar do Maranhão Gilson Furtado de Araújo, de 40 anos, o soldado Gilson. Segundo relatório da própria PM, o crime ocorreu na rua Bom Milagre, por volta das 19h. Frazão se encontrava no bar do Reginaldo e foi morto pelo proprietário do estabelecimento, que está foragido.

De acordo com o que foi apurado pelo repórter da Mirante AM, Domingos Ribeiro, existem duas versões sobre o caso. A primeira é que o policial, acompanhado de um amigo identificado como Miguel, teriam comprado cervejas no bar de Reginaldo para tomar em casa e uma delas estava estragada. A vítima teria ido ao dono do bar. 

Os dois discutiram. O suspeito subiu e pegou a arma e atirou contra o militar. A outra motivação seria que a vítima teria obrigado Reginaldo a trocar uma cerveja quente por uma gelada. O Comando da Polícia Militar do Maranhão não se manifestou sobre o caso.

O soldado Gilson de Araújo era lotado no 8º BPM. O caso foi registrado no Plantão Central da Beira-Mar, pelo delegado Carlos Alberto Damasceno. No relatório da polícia, foi passada a informação de que na residência da vítima foi encontrada uma moto Suzuki de cor azul, placas NNB-1827, roubada no dia 28 de maio.

Esse é o quinto policial assassinado no Maranhão em 2013. 

Pedro Sobrinho / Imirante.com
Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: