terça-feira, 25 de junho de 2013

PM teme vandalismo e orienta fechamento de comércio durante manifestações no Centro de Chapadinha

Compartilhar




Por William Fernandes 

Terça-feira, 25 de junho de 2013

Major Edvaldo sugere o fechamento do comércio a fim de evitar saques.

De acordo com os organizadores, a manifestação será pacífica e apolítica. Bandeiras de partidos políticos e representantes de facções partidárias não serão aceitos durante o ato.






O comandante da 4ª CI-PM de Chapadinha, Major Edvaldo Mesquita, temendo ação de vândalos durante manifestação que será realizada na tarde desta terça, no Centro da cidade, emitiu ofício à CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, sugerindo o fechamento do comércio a partir das 14h, a fim de “evitar possíveis danos, saques, arrombamentos ou quaisquer outros atos de vandalismo que possa ocorrer”.

Batizado de “Vem Pra a Chapadinha”, o movimento idealizado por estudantes da UFMA, está previsto para iniciar a partir das 17h, com concentração na Praça Coronel Luis Vieira, no Centro da cidade.

Na pauta, melhorias na educação e saúde, criação de um sistema de transporte público em Chapadinha e mais segurança à população. A manifestação será também contra a corrupção e PEC 37, entre outras reivindicações.

NA página oficial do movimento no facebook, os organizadores fazem o convite:

“Venha Protestar contra a Violência e a Criminalidade, Reivindicar por Segurança, Saúde e Educação de qualidade em Chapadinha. Organização CCA/UFMA.
Diga não a corrupção!”

De acordo com os organizadores, a manifestação será pacífica e apolítica. Bandeiras de partidos políticos e representantes de facções partidárias não serão aceitos durante o ato, asseguram os organizadores.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: