terça-feira, 18 de junho de 2013

Prefeitura de Brejo realiza recuperação de ruas

Compartilhar



Por CN1/Luis Carlos Júnior

Terça-Feira, 18 de junho de 2013





A prefeitura de Brejo, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando um trabalho intensivo para recuperação de ruas na cidade.  

O secretário de infraestrutura, Francisco Rodrigues da Silva (Mano) disse ao CN1 que a população não pode esperar, as obras  significam muito, ressaltou o secretário que estava acompanhado dos vereadores Junior Moraes (PTB) e Darlene Costa (PMDB) vistoriando os serviços.

Herança deixada pela gestão passada 

Francisco Rodrigues (Mano) fez questão de mostrar uma herança deixada pela  gestão do ex-prefeito Zé Farias (PT), trata-se da   ponte do Lulu na Travessa do Alcino. De acordo com o secretário a ponte está condenada. "Tivemos que interditá-la . A ponte está condenada,  as vigas de baixo estão rachadas, vamos construí-la  novamente. Isso aqui, é mais uma herança do governo passado que nós recebemos", destacou Mano.


Ponte do Lulu na Travessa do Alcino







Segundo o secretário, o trabalho segue por  determinação do prefeito Dr. Omar para manter  ruas em boas condições de trafego.











Além da recuperação das ruas,  outro problema constatado pela secretaria de infraestrutura   são os entulhos depositados em ruas e calçadas. Lixo e entulhos estão sendo retirados diariamente pela secretaria de infraestrutura.  



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: