segunda-feira, 24 de junho de 2013

Preso suspeito de praticar homicídio em São Benedito do Rio Preto

Compartilhar




CN1

Segunda-feira, 24 de junho de 2013




Uma ação conjunta de militares lotados na 4ª Companhia Independente e de investigadores da 3ª Delegacia Regional, sediados em Chapadinha, resultou, no último fim de semana, na prisão de Gustavo Dutra, de 19 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio durante festejo junino.

De acordo com informações policiais, o crime ocorreu no povoado São Benedito do Rio Preto, por volta das 12h de sábado (22).  A vítima, José de Jesus Araújo da Cruz, 22 anos, foi morta com várias pancadas na cabeça. As investigações apontaram, ainda, que um homem identificado como Jeferson Mendonça, o “Pé de bode”, também teria participado do crime.  

As Polícias Civil e Militar realizam diligências a fim de localizar o suspeito, que empreendeu fuga após o homicídio.

O delegado plantonista, Sérgio Luis Rego Damasceno, disse que a vítima e os suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica e após uma discussão teriam travado luta corporal.  José de Jesus veio a óbito ainda no local.

Gustavo foi preso em uma fazenda no mesmo povoado, onde ocorreu o crime. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio. O autuado está detido na delegacia de Urbano Santos, à disposição da Justiça. 

Com informações da SSP/MA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: