domingo, 16 de junho de 2013

Veja Fotos! Missa e Procissão encerram Festejos de Santo Antônio na cidade de Brejo

Compartilhar



Por CN1/Luis Carlos Júnior

Domingo, 16 de junho de 2013




A  população encerrou na última quinta-feira (13) os festejos em homenagem a  Santo Antônio na cidade de Brejo. As homenagens ao Santo protetor dos pobres,  auxílio na busca de objetos ou pessoas perdidas, o amigo nas causas do coração, reuniu centenas de fieis na tradicional procissão, alguns devotos pagaram promessas e fizeram caridades.









Antes da procissão,  o Bispo Diocesano Dom Valdeci e o Padre Adalberto, celebraram  a missa de encerramento. Em seguida os fieis saíram em procissão pelas ruas e avenidas de Brejo  até retornar a igreja no Morro Santo Antônio.














O  vice-prefeito Dr. Chico Caldas representando  o prefeito Dr. Omar, participou da programação dos festejos. Chico Caldas estava acompanhado de sua esposa – a médica Carlota Caldas e de sua filha, a vereadora Olívia Caldas e do vereador Junior Moraes.






Após a procissão, os devotos de Santo Antônio participaram de uma das tradições mais antigas em sua homenagem, a distribuição de pães aos necessitados e àqueles que desejam proteção em suas casas,  os pães foram abençoados pelo Padre Adalberto um dos momentos mais esperados pelos fieis.









Morador do Morro Santo Antônio, o  vereador Junior Moraes esteve junto como a comunidade e parabenizou a organização do evento. O vereador e a prefeitura deram apoio ao festejo. O padre  Adalberto agradeceu o parlamentar e a prefeitura. Junior Moraes ofertou  ainda um grupo musical a pedido dos moradores. 


Veja mais Fotos dos Festejos de Santo Antonio:









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: