segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Assoc. Boa Vontade fez festa no encerramento de torneio interno de futebol

Compartilhar





Time comandado por "Mestre Ziza" foi o campeão e teve ainda o artilheiro e o goleiro menso vazado.

Por William Fernandes - segunda, 30 de setembro de 2013

Foi realizada na noite da última sexta, 27, no campo da Associação Boa Vontade, a final do torneio de futebol entre sócios. A equipe organizada por Ziza, foi a campeã e teve ainda o artilheiro do torneio, Luis Francisco, com 9 gols e o goleiro menos vazado, Patrick Macêdo.











A competição teve a participação de quatro equipes e todos compartilharam das comemorações, com churrasco e muita cerveja gelada. Quem não é sócio também participou da noitada, que entrou pela madrugada.

A Associação Boa Vontade tornou-se nos últimos meses um dos locais mais frequentados da cidade, com bar em funcionamento durante toda a semana.

O presidente da entidade, Erasmo Nunes, agradece a todos que freqüentam o clube e disse que lutará para oferecer cada vez mais comodidade aos sócios e não sócios. Nunes disse ainda que pretende candidatar-se novamente à presidência do clube, nas próximas eleições.


O secretário de Infraestrutura do município Aluízio Santos prestigiou a festa esportiva e foi um dos apoiadores do evento. Ele disse que estará sempre à disposição para colaborar com a realização de ações que contribuam para o bem-estar e lazer da comunidade chapadinhense.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: