sábado, 21 de setembro de 2013

Correspondente Negocial da Caixa é inaugurada em Chapadinha

Compartilhar

Sábado, 21 de setembro de 2013


A expansão dos serviços tem por objetivo melhorar o atendimento aos clientes da Caixa, diz Mailan Torres, gerente da agencia da VCEF em Chapadinha


Veja a reportagem em vídeo:










Com o objetivo de oferecer mais agilidade e comodidade aos seus clientes, a Caixa Econômica Federal inaugurou seu primeiro Correspondente Negocial em Chapadinha, à rua Prefeito Joaquim Almeida, próximo à agência da Caixa, no Bairro Terras Duras.


A inauguração aconteceu na noite desta quinta-feira, 19, em cerimônia simples. A gerente da Caixa em Chapadinha, Mailan Torres explicou a importância do correspondente na cidade: “A Caixa está expandindo seus serviços porque ela tem um papel muito importante, principalmente nos programas do Governo Federal, como Bolsa Família, FGTS, Seguro Desemprego e para que nosso serviço melhore, a rede de atendimento está sendo expandida com os correspondentes negociais.




Este é só o primeiro de muitos que serão inaugurados futuramente para oferecer mais facilidade na abertura de contas correntes e poupanças, financiamentos habitacionais, financiamentos de veículos, empréstimos consignados, empréstimos para construção, consórcios, enfim, todo o portfólio que a Caixa atende nas agências”, disse Mailan.

Mais casas lotéricas

Com apenas dois anos em Chapadinha, a Caixa vai expandir também o número de casas lotéricas, saltando de dois para quatro. Dentro de 45 dias serão inauguradas as lotéricas dos Bairro Areal e Corrente. Segundo Mailan, os mesmos serviços que os correspondentes negociais oferecem, serão disponibilizados nas lotéricas.

O secretário de Infraestrutura do município, Aluízio Santos, que também prestigiou a inauguração, deu as boas vindas ao novo empreendimento da Caixa em Chapadinha: “os investimentos da Caixa em Chapadinha serão sempre bem vindos, pois geram emprego e renda, ajudam no desenvolvimento e facilitam a vida dos usuários. Estaremos sempre à disposição para contribuir com o que for necessário para a expansão dos serviços da Caixa em nossa Região”, destacou o secretário.

Para Ígor Almeida, um dos operadores dos serviços do Correspondente Negocial, os usuários terão mais comodidade, pois com a disponibilidade dos serviços no correspondente, haverá uma folga maior na própria agência.


O horário de atendimento ao público será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: