terça-feira, 24 de setembro de 2013

Disputa pelo Clube Aldeota vai parar na delegacia de Chapadinha

Compartilhar


Terça-Feira, 24 de setembro de 2013


Gervásio Pimentel registrou B. O. contra Vagner Pessoa, que destruiu os cadeados do Aldeota, clube mais tradicional da cidade. Vagner disse que também registrou B. O. contra Gervásio.

Gervásio e um grupo liderado por Vagner reivindicam a presidência do clube. Foram realizadas duas eleições recentemente e o assunto está nas mãos da Justiça.

Vagner é o vice-presidente da chapa que fez a segunda eleição (Jaciara Vasconcelos é a presidente) e disse que nesta noite tomaria posse da sede do clube. Gervásio foi à delegacia regional de Chapadinha e registrou um Boletim de Ocorrência. Ele classificou como "molecagem" o que fez o ex-deputado Vagner Pessoa.


"Em se tratando de uma pessoa que não tem credibilidade nenhuma para nada, isso é uma molecagem. Eles pensam que é como no tempo anterior que quem mandava eram eles", disse Gervásio.




Vagner, por sua vez, disse que também registrou um BO contra Gervásio: "Aqui ele não entra mais. Quem está dizendo sou eu", disse.

Gervásio disse que está trabalhando na restauração do clube para conseguir a liberação para a realização de eventos. Na tarde deste domingo (22), segundo Gervásio, uma equipe deo Corpo de Bombeiros já esteve no local fazendo uma vistoria.





Maiores detalhes nesta terça; Aguarde.


Vagner e Jaciara
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: