sábado, 21 de setembro de 2013

Francisca Aguiar comenta recuperação de ponte da Boa Hora e anuncia restauração de estradas vicinais de Chapadinha

Compartilhar


Sábado, 21 de setembro de 2013

A vereadora Francisca Aguiar estava  acompanhada do secretário Municipal  de Infraestrutura Aluízio Santos.


Francisca Aguiar visita ponte do povoado Boa Hora
Usando a tribuna da câmara municipal de vereadores, em sessão dessa quinta-feira, 19, a vereadora Francisca Aguiar falou da problemática enfrentada por moradores da localidade Boa Hora, que pedem a recuperação da ponte que dá acesso ao povoado. A situação da ponte, que sofre com anos de abandono, tem despertado inúmeras reclamações dos populares.

Francisca Aguiar disse que conferiu “in loco” a situação da ponte, acompanhada do secretário de obras do município, Aluízio Santos, e o responsável pela execução, senhor Mano. Na visita foi constatado que a ponte terá que ser totalmente reconstruída.
Francisca Aguiar visita localidade Boa Hora, com secretário Aluízio e equipe

A vereadora disse que a nova ponte será construída numa parceria entre a prefeitura municipal e associação de moradores. A prefeitura irá arcar com os gastos de mão de obra, concreto para cabeceiras, e demais materiais que serão necessários para construção, enquanto que os moradores farão a doação da madeira necessária. A contra partida do município será com recursos próprios.

Equipe confere estado e faz medição da ponte
Ela também aproveitou para destacar a alocação de recursos do Ministério da Agricultura, para recuperação da estrada que liga os povoados Piquizeiro e Santa Rita, fazendo jus a construção de uma nova ponte.


Francisca Aguiar disse que espera que as obras sejam executadas o quanto antes, beneficiando dezenas de comunidades, endossando que esse é o verdadeiro papel de um membro do legislativo, buscar conferir "in loco" os problemas enfrentados pela população.

A parlamentar encerrou agradecendo o secretário de obras, que se dispôs a deixar seu local de trabalho, em plena 01:00h da tarde, para conferir a situação.

Do site da Vereadora Francisca Aguiar
Texto: Antenor Ferreira/Edição CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: