segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Homem é preso por violentar criança de 11 anos em Itapecuru-Mirim

Compartilhar




Segunda-Feira, 23 de setembro de 2013




Valdeci Araújo Silva, 43 anos, suspeito de violentar sua enteada de 11 anos de idade



Valdeci Araújo Silva, 43 anos, natural da cidade de Santa Rita foi preso em flagrante no último  domingo (22) na cidade de Itapecuru-Mirim, suspeito de violentar a enteada de 11 anos de idade que é  portadora de necessidades especiais. 

A prisão de Valdeci,  aconteceu após denúncias da mãe da criança e vizinhos. Ele próprio confessou os abusos. 

Segundo membros do Conselho Tutelar de Itapecuru-Mirim, os abusos aconteciam na parte da manhã, quando a mãe da criança trabalhava, fazendo faxinas. A mãe afirma que não sabia do abuso. E, quando suspeitou, levou a filha para o hospital da região.

A conselheira tutelar de Itapecuru, Eliane Teixeira, conta que soube por volta das 16h de domingo (22), através do delegado. Ela explica que as vizinhas da família denunciaram o abuso. Ele mora com a mãe da criança há dois meses, porém vizinhos desconfiaram a poucas semanas. Segundo a conselheira, a criança possui alguma deficiência. Ela não sabe ler, tem dificuldades motoras e usa fraldas, mas nenhum diagnóstico confirmou o problema da criança.

A pequena vítima, contou ao delegado e ao Conselho Tutelar, que o padastro colocava filmes pornográficos para ela assistir. A criança, relatou que Valdeci,  a levou para o quarto e a violentou. A mãe da vítima, desconfiou do comportamento da filha,  quando foi trocar a fralda. 

Valdeci Araújo Silva foi  enquadrado no Art. 217-A do código penal, por estupro de vulnerável,  e pelo Art.241-D por corrupção de menor. O estuprador foi transferido para São Luis.


Informações do Balanço Geral/Itapecuru/ R. Silva,  com edição CN1
Foto:Telmar Felix
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: