segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Policial quebra carro, invade padaria e obriga homem a comer lixo

Compartilhar


Segunda-Feira, 30 de setembro de 2013



Policial civil quebrou carro e jogou lixo no interior do veículo (Foto: ED Alves/Correio Brasiliense)

Um policial civil armado rendeu funcionários e causou pânico em uma padaria na quadra 104 de Samambaia Sul, por volta das 7h30 desta segunda-feira (30), de acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal. Ele chegou a obrigar um homem a comer lixo e a beber água de uma poça.

Segundo a PM, o homem quebrou os vidros do carro estacionado em frente ao estabelecimento e jogou lixo no interior do veículo. Em seguida, forçou um rapaz a beber água empoçada na rua e a comer dejetos que estavam em um contêiner.

Depois, ele entrou na padaria e fez o dono do estabelecimento beijar os pés dos funcionários, segundo a PM. Ainda na padaria, subiu ao segundo andar e quebrou pratos e copos do estabelecimento, além jogar alimentos contra as pessoas que estavam no local.

Segundo o dono do estabelecimento, o policial ficou no local por cerca de 15 minutos e o obrigou a tirar a camisa. Ele fez ameaças com a arma, segundo o dono da padaria.

A situação só foi controlada com a chegada de homens da Polícia Militar. Segundo a PM, há a suspeita de que o policial civil teve um surto psicótico.

Depois de contido, o homem foi levado para a 32ª DP, onde trabalha. A Polícia Civil informou que a ocorrência foi encaminhada à corregedoria da corporação, que vai apurar a conduta do agente. A Policia Civil informou que o agente encontra-se em tratamento psiquiátrico e que desde que o problema foi diagnosticado ele tem atuado em serviços administrativos.

A corporação não informou se o homem será afastado ou preso.

Do G1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: