domingo, 29 de setembro de 2013

Ritual com criança em cemitério assusta moradores

Compartilhar

Domingo, 29 de setembro de 2013




A Polícia Militar de Cachoeiro de Itapemirim, cidade ao Sul do ES, recebeu uma denúncia de ritual macabro usando criança no cemitério da cidade, na noite da última  sexta-feira (27). Quando a polícia chegou ao local, não havia mais ninguém, mas foram encontrados copos com sangue e garrafas de bebidas alcoólicas aos pés de uma cruz. A prefeitura informou que a região vai receber reforço de rondas da Guarda Municipal. Amostras do sangue foram mandadas para o laboratório da Polícia Civil, em Vitória.
No cruzeiro do cemitério, que fica no bairro Aeroporto, os policiais encontraram litros de água, garrafas de cachaça, velas e copos com sangue. De acordo com o soldado Thompson, a denúncia foi feita por um morador, que afirmou ter visto uma criança sendo usada em um ritual de magia negra.
O solicitante da ocorrência acompanhou a nossa entrada. Ele contou que viu uma mulher levantar uma criança, dar um beijo na testa dela, e depois disso a criança começou a chorar muito. Por isso, ele acredita que a criança estaria sendo sacrificada – disse. Apesar disso, nenhum corpo foi encontrado.
Outra testemunha informou que minutos antes do carro da polícia chegar, um veículo saiu em alta velocidade do cemitério. Por volta das 22h, a perícia chegou ao local. Amostras do sangue e outros materiais foram recolhidos, mas só depois de uma análise será possível dizer se o sangue é humano ou de algum animal.
DO G1, COM EDIÇÃO DO GAZETA DA ILHA
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: