sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeito Omar Furtado intensifica diversas obras no município de Brejo-MA

Compartilhar

Algumas obras  já  foram ou  estão em fase de conclusão, outras estão programadas  para serem iniciadas,   trazendo melhorias na infraestrutura, educação e saúde  para a população brejense. 

Dos Blogs CN1 e WF

Sexta-Feira, 29  de agosto de 2014






A Prefeitura de Brejo, acelera cada vez mais investimentos em  melhorias da qualidade de vida da população. O  avanço está sendo dado em obras de calçamento de ruas, pavimentação asfáltica e recuperação  de 112 quilômetros  em estradas vicinais.







Ruas do conjunto Tonico Nunes (Zé Gomes), Estrada Nova, Avenida Coronel Antônio Manoel e duas  ruas no bairro do Estádio,  realizam  obras de terraplenagem  e serviço de construção de guias e sarjetas para depois, ser colocado o asfalto,  trazendo aos moradores uma qualidade melhor de vida. 




A administração do prefeito Omar Furtado  vem sendo marcada  por  importantes obras de infra-estrutura urbana que estão beneficiando a população brejense. Na sede  e povoados,  a prefeitura está executando obras de  drenagem,  pavimentação de ruas, recuperação e construção de pontes, além de reformas e construção  de Unidades Básicas de Saúde e Escolas.













A prefeitura  de Brejo, realiza  recuperação e a  manutenção do funcionamento de toda rede de Iluminação Pública do município, substituindo lâmpadas, luminárias e demais equipamentos.  Também são realizadas a ampliação de energia em diversos povoados para atender às necessidades dos moradores.






A  limpeza de ruas  e  avenidas da cidade é uma constante.  Serviços de capina, roçagem, varrição, limpeza de córregos e pintura de meio fio, realizados pelas equipes de garis uniformizados obedecendo  um cronograma. 





O Prefeito Omar Furtado  fez a entrega das  primeiras unidades de Casas Populares  do Programa Minha Casa Minha Vida  que estão sendo  construídas em parceria com o Governo Federal.




Localizado no Povoado Herculanópolis  mais conhecido  como "Repartição", o santuário de Bom Jesus dos Navegantes  passou  por uma grande reforma  e foi entregue a comunidade.





A escadaria de Santo Antônio que dá acesso ao bairro do mesmo nome foi entregue aos brejenses, facilitando o acesso de pessoas e  resgatando uma história de cem anos.




Algumas obras de calçamento das ruas já estão em fase de conclusão nos bairros Bela Vista e São João. Outros calçamentos  estão programados  para serem iniciadas,   trazendo melhorias na infraestrutura para a população brejense.

Iremos publicar mais ações da administração Omar Furtado, aguarde!




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: