segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Caravana do 15 promove união e ganha força no estado

Compartilhar

Segunda-Feira, 18 de agosto de 2014




Nesta quinta etapa de incursões ao interior do estado, entre os dias 15 e 17, o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), recebeu o carinho da população e o apoio das lideranças políticas de 11 municípios. Caminhadas, carreatas, reuniões e comícios reuniram eleitores e lideranças oposicionistas em um só propósito: avançar com Lobão Filho.

Em Coroatá, durante comício, na noite do último sábado (16), o peemedebista foi recebido com fogos de artifícios, bandeiraço e uma multidão de milhares de pessoas que lotaram a praça José Sarney. Na ocasião, o candidato contou com o apoio da prefeita Teresa Murad (PMDB), que agradeceu a participação popular na campanha de Lobão Filho e demonstrou confiança na eleição do candidato.

No mesmo dia, uma imensa carreata percorreu as ruas de São Luís, liderada pelos aliados, filhos e amigos de Lobão Filho. O percurso incluiu a Lagoa da Jansen, Avenida dos Holandenses, Avenida Litorânea, Avenida Daniel de La Touche e Avenida Jerônimo de Albuquerque, e contagiou a população por onde passou.



Ainda no sábado, o candidato visitou os municípios de São Mateus, Alto Alegre, Peritoró e Timbiras. Em Alto Alegre, ele falou sobre desenvolvimento e assegurou que vai trabalhar para distribuir adequadamente as riquezas do estado.

- Por aqui passam todos os dias muitas riquezas, mas nada fica para o município. Vamos atrair para cá indústrias e alavancar a economia dessa região. Já temos a matéria prima e trabalhadores à espera de uma oportunidade – justificou o candidato.

Defensor da campanha de Lobão Filho, o prefeito de Alto Alegre, Maninho do Alto Alegre (PTB), afirmou com segurança que o candidato peemedebista é o melhor para o Maranhão.

Com o seu caráter empreendedor vamos dinamizar a nossa economia e gerar emprego e renda para o nosso povo – disse, confiante, o líder municipal.



Na sexta-feira (15), o peemedebista iniciou a agenda em Vitória do Mearim e foi recebido calorosamente por populares e lideranças políticas. O prefeito de Vitória do Mearim, Dóris Rios (PV), garantiu apoio e voto a Lobão Filho, por este representar “a verdadeira mudança que o Maranhão necessita: com mais renda e emprego e melhores perspectivas para todos”.

Ao ouvir as declarações de apoio das mais diversas lideranças, Lobão Filho destacou que assim tem sido em todos os municípios.

- Correntes políticas adversárias estão se unindo, dando as mãos, por um Maranhão mais rico e mais justo. E essa demonstração de confiança nos alegra e nos fortalece a cada dia – comemorou o candidato – As melhores emoções desta campanha política vêm do carinho e do calor que eu tenho recebido das pessoas em todos os lugares por onde passo. Essa demonstração de apreço é impagável - afirmou.

No domingo (17), ele esteve ainda em Lima Campos, onde garantiu que “ainda no primeiro semestre do meu governo todos os cidadãos maranhenses terão acesso a internet banda larga gratuitamente”. Ele recebeu o apoio do prefeito Jaílson Fausto Alves (PR) e diversas lideranças oposicionistas no município.

A ex-prefeita de Lima Campos, Fátima Lopes (PRB), destacou que nesse momento as divergências políticas municipais serão esquecidas porque “temos um projeto maior: eleger Lobão Filho governador do Maranhão e assegurar que o nosso estado continue nessa caminhada rumo ao desenvolvimento pleno”.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: