quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Chapadinha ganha mais um CRAS e um CREAS

Compartilhar

Chapadinha já conta com três CRAS e um CREAS

Quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha assinou ontem, ontem, 13 de agosto, no Palácio dos Leões, em São Luis, Ordem de Serviço para construção de mais um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) em nosso município.



Belezinha foi acompanhada dos secretários municipais Zezinho Lima (Trabalho), Nágera Pontes (Cultura) e Francisco Paiva (Assistência Social) e do coordenador de Cultura, Arnaldo Costa.

Participaram da solenidade a Governadora Roseana Sarney e o Secretário de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho e  centenas de prefeitos municipais reunidos na parte externa do Palácio dos Leões.

Ao todo, Roseana assinou, ordem serviço para a construção de 158 Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e 18 Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), no Maranhão. 

Chapadinha já conta com três CRAS e um CREAS, que desenvolvem um reconhecido trabalho social voltado para milhares de pessoas em bairros carentes. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: