sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dupla executa adolescente de 17 anos a tiros no PI

Compartilhar

Sexta-Feira, 15 de agosto de 2014

executado
Gleyson Maciel de Abreu Rodrigues, 17 anos, morreu depois de ser alvejado a tiros antes de entrar em casa por volta das 11h de quinta-feira (14) na Rua Vitoriano Lopes Amorim, Bairro Alto Bonito, em Luís Correia, no Piauí.

Gleyson é natural de Wanderlândia, Estado de Tocantins, e estava há dois meses na casa de sua tia Teresinha de Jesus Galeno Sousa. Esta relatou que o garoto tinha saído e quando retornou, dois homens desceram de uma moto e foram logo disparando.
Ela disse que correu em fuga para não ser atingida, mas seu sobrinho foi baleado e morreu no terraço de casa. Em seguida os autores do assassinato fugiram. Segundo Teresinha, seu sobrinho costuma vir de Tocantins até sua casa para passar um período. Testemunhas dão conta de que foram ouvidos cinco disparos.
A Polícia Militar, através de uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo sargento Olavo Sales, foi até o local do crime.
As primeiras informações da polícia, são de que os homens estavam em um moto Honda POP 100 de cor preta. Uma equipe da Polícia Civil, chefiada pelo delegado João José, isolou a área.
Em seguida, o auxiliar de necropsia Robinson Castillo chegou ao local para averiguações e remoção do corpo. Um dos projéteis atingiu a parede. O adolescente foi atingido com dois balaços nas nádegas, um no braço e outro no peito.
A polícia acredita que uma das balas transfixou o braço e acertou o peito da vítima. Foi encontrado no bolso da bermuda de Gleyson um pedaço de papel com o número de telefone e foi entregue ao delegado.
Este disse que a partir deste número serão iniciadas as investigações. O corpo foi removido para o Posto Avançado do IML em Parnaíba. A polícia acredita que o homicídio tenha sido motivado por acerto de contas.

DO PROPARNAÍBA, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: