terça-feira, 26 de agosto de 2014

Lobão Filho reúne multidão no primeiro ato público em São Luís

Compartilhar

Terça-Feira, 26 de agosto de 2014



“A campanha não começa no Maranhão antes da caminhada na Rua Grande”, declarou o candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), para um público de mais de 10 mil pessoas, no centro da cidade, nesta terça-feira (26), em seu primeiro ato público na capital.

O candidato esteve acompanhado da família, amigos, grupos de militantes e diversos aliados políticos, que percorreram as ruas do centro de São Luís com muita animação, contagiando a todos que presenciaram o acontecimento. Em seguida, as lideranças subiram ao palanque montado na Praça Deodoro para ratificar apoio ao candidato e a força da maior coligação deste pleito com 18 partidos.



“Tenho apenas 80 dias de campanha, mas quando presencio uma caminhada como essa, vejo que esses poucos dias valem muito mais que os 10 anos de esculhambação do meu adversário”, entusiasmou-se o candidato peemedebista.




A apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato convocou as mulheres do estado a mostrar a força nas urnas. “Somos a maioria do eleitorado maranhense e podemos escolher o nosso governador e ele é o 15”, conclamou, ao assegurar ainda que os maranhenses terão uma primeira dama dedicada, gentil e amorosa.
Na oportunidade, Lobão Filho ressaltou que esta é a primeira vez que o Maranhão tem um candidato empreendedor “para tratar o povo com amor e o estado como ele precisa ser tratado para dar resultados”.

O candidato lembrou ainda que, em seu palanque, existe apoio a apenas um presidenciável. “Aqui somos Dilma. Foi ela e o ex-presidente Lula que mudaram a vida dos nordestinos e dos maranhenses e, juntos, vamos para o único lugar que o Maranhão merece ir: pra frente, Maranhão!”, exclamou Lobão Filho.

Lobão Filho reúne multidão durante caminhada na Rua Grande



O candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB), participou nesta terça-feira (26), ao lado da esposa, Paulinha Lobão, de uma grande caminhada no principal centro comercial de São Luís. O evento que partiu da Praça Nauro Machado reuniu uma verdadeira multidão, entre jovens e famílias.

Denison Costa de 27 anos disse ser esse o momento da verdadeira democracia, “Estou aqui com a juventude do PTB porque acredito que esse é o momento de termos um contato concreto e direto com as propostas do nosso candidato”, disse.

Bastante animada, dona Margarida Alves revelou nunca ter visto uma campanha tão positiva como a de Lobão Filho. “Eu sou pernambucana e moro no Maranhão há 30 anos. Mesmo assim conheço a família Lobão e amo de coração porque sei que todos eles têm respeito pelo estado que eu escolhi pra viver”, afirmou a dona de casa de 49 anos.

Logo na chegada, o candidato da coligação Pra Frente Maranhão foi recebido com um bandeiraço no alto da escadaria da praça, gesto que emocionou o peemedebista. “Esse é o meu primeiro ato público na minha capital e fico sinceramente muito emocionado com tanto carinho. Reafirmo hoje aqui o meu compromisso com a juventude e com o desenvolvimento do meu estado”, enfatizou.

A caminhada do 15 seguiu pelas ruas do Centro Histórico percorrendo também toda a extensão da rua Grande, considerada o coração econômico da capital. No trajeto Lobão Filho acenou e conversou com diversos trabalhadores do comércio.

Eduardo Silva, que trabalha em uma das lojas da Rua Grande, disse que ficou surpreso com a quantidade de pessoas que acompanharam o candidato. “Eu já tinha visto ele na televisão no primeiro programa eleitoral, mas aqui é diferente. Ele realmente tem um carisma impressionante”, admirou-se o vendedor.  

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: