sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Mais Obras! Prefeitura de Brejo prepara ruas do Conjunto Tonico Nunes para receber asfalto

Compartilhar

Dos Blogs CN1 e WF

Sexta-Feira, 15 de agosto de 2014


O Prefeito de Brejo, Omar Furtado, deu inicio nesta sexta-feira (15) às obras de terraplenagem para implantação do asfalto no  Conjunto  Tonico  Nunes, no Bairro Zé Gomes, totalizando 1.150 metros de pavimentação asfáltica.  “São muitas obras  que estamos executando no nosso município e lutamos muito para que pudéssemos realizá-las”, disse  Omar Furtado.



Ele também anunciou asfalto  para  a Avenida Coronel Antônio Manoel (trecho), Rua da Estrada Nova e duas ruas no bairro do Estádio, totalizando 4 Km de asfalto. 

A  construtora Makete, responsável pelas obras, iniciou na tarde desta sexta, a preparação da Rua da Estrada Nova. "Construímos e  recuperamos ruas com  pavimentação poliédrica em diversos bairros e estamos concluindo obras de calçamento nos bairros Bela Vista e São João.

A prefeitura está também realizando obras no interior  com a implantação de 112 quilômetros de melhoria em estradas vicinais", destacou o prefeito, que agradeceu à Governadora Roseana Sarney e o ao o deputado Carlos Filho, pelo empenho, através de suas emendas para o município.

Ruas do Conjunto Tonico Nunes que serão  beneficiadas com pavimentação asfáltica:








Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: