sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Policiais Civis e Militares com apoio do GTA continuam buscas por assaltantes dos Correios de Brejo-MA

Compartilhar

Assaltantes ainda efetuaram 3 disparos no para-brisa da viatura da PM.

Os três assaltantes foram identificados através das imagens fornecida pelos Correios. 

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Sexta-Feira, 08 de agosto de 2014




Policiais Civis e  Militares do 16º BPM de Chapadinha,  continuam nas buscas de três  assaltantes da agência dos Correios da cidade de Brejo-MA, ocorrido na tarde desta quinta-feira (07). O Grupo Tático Aéreo (GTA) também participa da operação que conta ainda com apoio de vários policiais da região do Baixo Parnaíba.


A viatura levada pelos bandidos foi encontrada na noite de ontem (07) abandonada no Povoado Arraial  no município de Brejo. Os   bandidos   efetuaram  três disparos no para-brisa da viatura. 


O  Major Glaber Miranda - comandante  do  16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha, que coordena a operação na região, disse  com exclusividade ao Blog CN1 que tudo está sendo feito para capturar os assaltantes. "Estamos realizando operações na região fronteiriça com o Piauí com apoio da PM daquele estado e em todas as cidades do Baixo Parnaíba", declarou Glauber Miranda. Ainda de acordo com Major os três assaltantes foram identificados através das imagens fornecida pelos Correios. 



O Assalto



O Comandante do  16º BPM falou ainda sobre o assalto e sequestro de dois funcionários dos Correios e um policial militar  "Em relação ao assalto, dois  policiais chegaram a agência para fazer averiguações de rotina, sendo que um  adentrou  e foi  rendido  pelos bandidos. Percebendo que um policial estava aguardando o colega,  os assaltantes saíram da agência com dois funcionários dos Correios e o PM, obrigando-os a entrarem  na viatura. O policial que estava do lado de fora  fez o correto,   não esboçou nenhuma reação e preservou a vida dos sequestrados que form liberados em  seguida", finalizou o Major Glauber.

A agência dos Correios amanheceu fechada,   um funcionário que não quis se identificar disse ao blog CN1 que não há previsão para abertura da agência. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: