segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Presidente do PSDB jovem de Anapurus participa de encontro em São Luis

Compartilhar

Portal CN1

Segunda-Feira, 07 de dezembro de 2015

Dhene Kele, Pres, do PSDB Jovem/Anapurus
Capitalizar novas adesões  aos quadros do PSDB oriundos da juventude,  a exemplo do forte momento JPSDB que cresce também nos interiores do Maranhão, principalmente no município de Anapurus,  é reflexo  do positivo diálogo interno  nutrido  pelos membros da presidência estadual da sigla e seus correligionários. 

Dhene Kele Rodrigues presidente do PSDB jovem de Anapurus - irmã da professora Vanderly presidente do PSDB municipal, participou do encontro em São Luis

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) maranhense tem animado os  jovens a participar cada vez mais das discussões politicas de nosso estado, e sobretudo, de nosso país.

Envolver a juventude, os movimentos de gênero, sindicais, raciais e em defesa da sustentabilidade nas discussões internas do PSDB tem sido, inclusive, uma bandeira valorizada e bastante difundida pelos membros do partido.

” Quando um partido  cresce, com ele cresce também as suas representações  e suas representatividades. O PSDB maranhense não almeja crescer sozinho. Com ele, uma multidão discutirá de forma responsável e comprometida os novos rumos do Maranhão e do Brasil, sempre respeitando as suas diversidades”, declarou  Carlos Brandão, presidente estadual do PSDB-MA.


Com esse intuito é que os jovens tucanos que hoje comandam esta ala em nosso estado estiveram reunidos, recentemente. Juntos, eles planejam realizar o ” Fala Jovem 45″ em todos os municípios maranhenses, por meio de suas regiões,  fim de promover um grande encontro em São Luís, tendo como pauta central a participação dos jovens na política local e nacional.

As ações do ” Fala Jovem 45″ devem acontecer ainda no primeiro semestre de 2016.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: