quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bandidos morrem em confronto com a polícia no interior do MA

Compartilhar

Quinta-Feira, 04 de fevereiro de 2016



Uma operação das Polícias Civil e Militar em parceria com a Superintendência de Estadual de Investigações Criminais (Seic), realizada na tarde desta quarta-feira (03), impediu dois homens de assaltar o Banco Postal dos Correios da cidade de Maracaçumé-MA. 
Durante a intervenção, os dois homens entraram em confronto com os militares e terminaram mortos a tiros.
De acordo com o superintendente da Seic, o delegado Tiago Bardal, o departamento de roubo a bancos da superintendência recebeu uma denúncia de uma dupla que realizava assaltos na região de Zé Doca-MA. Equipes foram destacadas até a região e passaram a monitorar a dupla durante todo o dia.
“Os policiais ficaram monitorando a dupla durante todo o dia. Por volta das 15h, os dois homens foram vistos em uma moto tentando assaltar o Banco Postal de Maracaçumé, quando a polícia se aproximou e deu voz de prisão. Daí começou a troca de tiros intensa, que culminou na morte dos dois suspeitos”.
Com os homens foram apreendidos uma moto, um revólver calibre 38 e uma pistola .40. O delegado Bardal afirmou que o caso permanece em investigação, pois a moto usada na tentativa de assalto está sem placa e muito provavelmente é fruto de um roubo. As armas ainda apresentam a numeração e a procedência será rastreada.

“Os homens não tinham nenhum documento, o que impossibilitou a identificação deles. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Governador Nunes Freire e até o momento, não foram identificados”, finalizou Bardal.

Do G1MA, com edição Portal CN1


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: