quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Comandante Geral, elogia trabalho da Polícia Militar do Maranhão

Compartilhar

Quinta-Feira, 04 de fevereiro de 2016



Em menos de 30 dias à frente do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, destacou as ações da tropa, que vem se tornando mais eficiente, tendo como resultados positivos na segurança pública, alcançados segundo ele, graças a dedicação e empenho dos policiais.

Coronel Pereira frisou as medidas que vão da valorização dos agentes de segurança ao reforço do contingente das forças policiais, tem contribuído para a redução da criminalidade. Citando como exemplo a redução nos números de homicídios nas localidades consideradas críticas em cerca de 20%, tendo esse resultado em números, que em janeiro do ano passado foram 91 casos e 66 casos nesse ano.

“O compromisso com a amplitude da Polícia Militar é sem sombra de dúvidas uma demonstração do respeito e valorização destes profissionais. ” Disse o Comandante Geral.

O Comando Geral, adotou medidas e ações que valorizam o policial militar, desde aquele que patrulha as áreas mais remotas e distantes até o que estar dentro dos Batalhões. “ Reconhecer o trabalho do policial militar “ destacou Cel. Pereira.

Na ocasião, o comandante ainda destacou ações da polícia militar de forma preventiva, que vem ocorrendo na capital e no interior. Ele ainda ressaltou a importância de as viaturas estarem nas principais rotatórias de São Luís, com o único intuito de servir de referência, caso o cidadão necessite, além de destacar que esses pontos são estratégicos para a visibilidade do efetivo militar.

De acordo com Comandante Geral, sua gestão deve ampliar as atuações do Batalhões, para que os mesmos possam estar mais próximos da comunidade e disponibilizar novas ferramentas para facilitar as ações de prevenção.

“Eu agradeço muito a tropa de modo geral pelos excelentes trabalhos que vem sendo realizados, pois reconheço o qual são valorosos, são profissionais de valores incalculável, principalmente nas operações onde a comunidade visualiza o trabalho da segurança pública. Tenho uma grande afinidade com tropa da polícia militar do Maranhão”, finalizou em clima de satisfação o Comandante Geral José Frederico Pereira.


Anselmo Ferreira/ASCOM SSP, com edição Portal CN1
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: