segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Chapadinha-MA: Coronel da Reserva da PMMA emite Nota de Esclarecimento à imprensa

Compartilhar


Do Portal CN1

Segunda-Feira, 08 de fevereiro de 2016


O Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Maranhão, Wellington Peixoto Chagas, emitiu nota de esclarecimento à imprensa sobre um fato envolvendo ele e  um policial militar da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), durante uma blitz na cidade de Chapadinha na última sexta-feira (05).


Nota à Imprensa

O Coronel  (RR),  Wellington Peixoto Chagas, vem a publico esclarecer e retrata-se de um fato ocorrido na sexta-feira (05), na cidade de Chapadinha por volta das 03h da manhã, quando um conhecido seu passava por uma blitz da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) sendo abordado pela Lei Seca, onde  teve seu veículo  retido e para retira-lo precisaria de um pessoa habilitada, momento em que, o Coronel Peixoto ia passando pelo local e foi chamando pelo conhecido, para que pudesse intervir.  No momento da abordagem houve um desatendimento entre o Coronel e o Cabo da PM que estava de serviço.

Diante do exposto, o Coronel Peixoto vem retrata-se pelo que foi dito ao militar de serviço, já que reconhece que se exaltou  e, durante todo tempo que esteve no serviço ativo da PMMA, jamais  passara  por situação dessa natureza. E que, qualquer ser humano  no momento de ira, toma atitudes impensáveis, e  confessa que foi um fato isolado, portanto pede desculpas aos policiais da CPRV.

Chapadinha, MA 08 de fevereiro de 2016.
Wellington Peixoto Chagas
Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Maranhão



Compartilhar

Author: verified_user

4 comentários:

  1. Esse coronel merece um processo nos côro dele, o policial militar estava de serviço e sofreu constrangimento se não me engano tal constrangimento é previsto como crime deveria ter sido levado preso pelos policiais pra aprender, e se ele se resistisse a prisão que fosse feito o uso progressivo da força e na apresentação na delegacia informado perfeitamente o acontecido.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa uma ova. Desacatos e amaeaça contra a guarnição, processo nele para aprender a respeitar policiais que estavam de serviço.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa uma ova. Desacatos e amaeaça contra a guarnição, processo nele para aprender a respeitar policiais que estavam de serviço.

    ResponderExcluir
  4. Um vagabundo desse!! Merece um tiro no meio da cara!!!

    ResponderExcluir