segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PF e PRF apreende 72 Kg de pasta base para cocaína na BR 135

Compartilhar

A prisão ocorreu na barreira de fiscalização da PF e PRF próximo ao povoado de Entroncamento, município de Itapecuru-Mirim.


Segunda-Feira, 01 de fevereiro de 2016


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Federal (PF) prenderam no sábado (30)  no Km 110 da BR 135, Roberto Soares Ribeiro dos Santos,  suspeito de tráfico de drogas. 

A prisão ocorreu na barreira de fiscalização da PF e PRF próximo ao povoado de Entroncamento, município de Itapecuru-Mirim. Os policiais revistaram o veículo Toyota Bandeirante de placa NBL-6411, de Açailândia. conduzido pelo suspeito e encontraram em um compartimento secreto, 72 Kg de pasta base para cocaína.Suspeita-se que essa grande quantidade de cocaína seria para abastecer o tráfico no período carnavalesco na capital.

Roberto é natural da cidade de São José de Ribamar. Logo após a prisão, o suspeito foi conduzido para a sede Superintendência da Polícia Federal na capital. A ação é decorrência da parceria adotada entre a PF e a PRF para repressão aos grandes traficantes que atuam no Maranhão. 

Extraído do blog Alvorada Notícias com informações e foto de William Vieira da TV Record de Itapecuru, edição Portal CN1

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: