quinta-feira, 17 de março de 2016

Acusado de vários crimes na região do Baixo Parnaíba é morto em troca de tiros com a Polícia em Santa Quitéria-MA

Compartilhar


Do Portal de Notícias CN1

Quinta-Feira, 17 de março de 2016

Uma operação coordenada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com o apoio da  3ª Delegacia Regional de Polícia  e  do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, durante o cumprimento de um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira (17), em Santa Quitéria, resultou na morte de Marcondes Feitosa Rocha Maia, conhecido como "Macilon", que fazia parte da quadrilha do grupo de Jessé, conhecido por "Dimas" e Léo Grandão.

De acordo com a polícia, no momento da abordagem, "Macilon", reagiu a prisão disparando contra os policiais, que reagiram. Ele ainda foi socorrido para o hospital municipal de Santa Quitéria, mas acabou  falecendo.  A arma utilizada durante a troca de tiros,  um revólver calibre 38 foi apreendido. 


Segundo informações da polícia,  havia vários mandados de prisão expedidos contra "Macilon", em várias cidades da região do Baixo Parnaíba por ter cometidos vários homicídios, dentre eles,  um em Tutóia, dois em São Bernardo, cinco em Brejo e um na cidade de Parnaíba-PI, e ainda era suspeito de um latrocínio em Luzilândia-PI. 

A policia informou que "Macilon", era suspeito de ter participado de furto de gados,  roubo a bancos, lotéricas  e correios também na região. Ele foi reconhecido nos assaltos realizados nas cidade de Tutóia e Brejo. 




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: