sexta-feira, 25 de março de 2016

Buracos e obras não concluídas aumentam risco na BR-135 no feriado

Compartilhar

Obras e excessos de buracos trouxeram problemas para quem decidiu viajar no feriadão. Fluxo de veículos é intenso na manhã desta sexta-feira (25).

Sexta-Feira, 25 de março de 2016

Obras ao longo da BR-135 dificulta a saída da capital. Foto: Divulgação PRF  
Desde o inicio da tarde de ontem,24, o trânsito tem sido complicado para quem resolveu deixar a capital e ir curtir o feriadão viajando. Os motoristas enfrentaram congestionamentos devido paradas no fluxo de veículos por conta de uma obra que o Departamento Nacional de Trânsito (DNIT), resolveu fazer logo nesse período afim de diminuir a quantidade de crateras na BR-135.
Hoje pela manhã a situação encontrava-se bem pior devido muitas famílias optarem por sair logo no início da manhã. O trecho caótico do KM 1 até entroncamento, o trânsito é lento e requer atenção redobrada dos condutores.
Foto: Divulgação PRF
A quantidade de veículos parados no acostamento também chamou à atenção e tudo isso claro, por conta dos buracos que tomaram de conta da BR.
A Policia Rodoviária Federal tem realizado um intenso trabalho afim de coibir acidentes e alertar os condutores sobre o excesso de velocidade. Ontem, o trânsito desafogou por volta das 22h30 no trecho do Campo de Peris.
Em tempo: Fluxo intenso ás 9h da manhã entre os KM 23 e 34. 3 km de lentidão a partir do km 43, sentido decrescente da via (interior do estado).
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: