domingo, 20 de março de 2016

Centenas de pessoas participam do encontro do PRB em Chapadinha; Belezinha confirma que vai disputar a reeleição

Compartilhar

Do Portal CN1
Fotos: Kim Pereira

Domingo, 20 de março de 2016


Centenas de pessoas participaram neste domingo (20), em Chapadinha do Encontro Municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), para discutir  e fortalecer o rumo da sigla visando às eleições 2016, onde compareceram integrantes do diretório estadual e outros políticos do partido, além lideranças locais e de cidades vizinhas. 

O evento inédito realizado pelo (PRB),  foi promovido pela prefeita Ducilene Belezinha, presidente do diretório municipal, contou com as presenças do deputado federal Cleber Verde, presidente do diretório estadual do PRB, do empresário Araújo Diniz pré-candidato a prefeito de Mata Roma, Joelson Carneiro pré-candidato de São Benedito do Rio Preto, além de militantes, partidários, correligionários e simpatizantes.



Os vereadores Francisca Aguiar, Murici, Antonio Odilon e Samuel Nistron, também participaram do encontro. Francisca e Samuel se filiaram ao partido.

Durante os discursos, a prefeita Ducilene Belezinha e o deputado Cleber Verde,  enfatizaram  a importância do partido  no desenvolvimento econômico e social de Chapadinha.

Aguarde mais informações do evento.


















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: