terça-feira, 22 de março de 2016

Cleber Verde inaugura sede do diretório do PRB em Araioses

Compartilhar

Terça-Feira, 22 de março de 2016


O Partido Republicano Brasileiro (PRB) fez inauguração da nova sede em Araioses, no sábado (19).  O evento contou com as presenças do presidente do Diretório Estadual do partido Deputado Federal Cleber Verde, Raimundo Lídio prefeito de Paulino Neves, George Aragão Superintendente substituto do INCRA, do pré- candidato a prefeito pelo (PRB) em Araioses Wellington do Posto, partidários, correligionários e amigos. 



Segundo os organizadores, o encontro político foi prestigiado por cerca de 3 mil pessoas.

O prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio, enalteceu o partido, destacando a  parceria com Araioses através de Wellington.  



O superintendente substituto do INCRA George Aragão, garantiu o apoio do INCRA para ações em Araioses: “Wellington, o INCRA está de portas abertas para você e Araioses, no que depender de nós, Araioses tem tudo para ser beneficiada com ações do INCRA”.

O presidente do Diretório Estadual do (PRB) Cleber Verde (PRB), destacou suas ações na Câmara Federal na luta pelos pescadores, aposentados, projetos de leis, entre outros.

O Deputado Federal falou da satisfação de ter Wellington do Posto como amigo e colega de partido, e afirmou que vai trabalhar para ajudar na sua eleição. “É uma grande satisfação ter um pré-candidato como Wellington do Posto no nosso partido, como amigo e como parceiro nessa luta e vamos caminhar juntos com o povo.”

Em seu discurso, o pré candidato a prefeito Wellington do Posto destacou a importância e a força da militância, formada por gente que luta e sonha por uma mudança diferente. Wellington destacou a parceria com o Prefeito Raimundo Lídio para efetivar a mudança diferente que Araioses anseia, onde o mesmo é referência com a sua excelente gestão em Paulino Neves sendo um espelho para Wellington para trabalhar por Araioses.

Ele também enalteceu ainda os pré-candidatos a vereador que disputarão a eleição. “Temos diversos pré candidatos a vereador, arrojados e simples. Do campo a cidade, do sindicalista à líder popular. Figuras extraordinárias que vão caminhar conosco dialogando sempre com a população sobre os interesses do nosso município”, concluiu.

O evento consolidou a liderança do Grupo Wellington do Posto em Araioses com um partido forte que é o PRB 10, com apoio de uma bancada na Câmara Federal e no Legislativo Estadual, sempre atuante para colaborar com Araioses.





Do Blog do Djair Prado, com edição Portal de Notícias CN1

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: