quarta-feira, 23 de março de 2016

Em Chapadinha, Policiais Civis e Militares prendem dupla de assaltantes de Vargem Grande-MA

Compartilhar


Do Portal CN1

Quarta-Feira, 23 de março de 2016


Na manhã desta quarta-feira (23), policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil e do Serviço de Inteligência do 16º BPM de Chapadinha, sob o comando do delegado Regional Jackson Ferreira, prenderam dois homens identificados por Marcelo Barbosa Cantanhede, 22 anos, natural de Vargem Grande e Edmo Silva Alves, 24, natural de São Luis.

De acordo com a polícia, os dois homens foram presos em flagrante por assalto a mão armada, corrupção de menores e associação criminosa. A dupla é acusada de ter tomado de assalto uma motocicleta  na localidade Campo Grande, em Vargem Grande. 


Em entrevista ao Portal de Notícias CN1, a vítima contou que os assaltantes estavam em outra mota, quando lhe abordaram com uma arma. O assalto ocorreu na manhã de ontem (22) na estrada que dá acesso ao Povoado Bela Vista, zona rural de Vargem Grande.

Os polícias prenderam a dupla de assaltantes em Chapadinha, eles estavam em duas motocicletas e acompanhados de um menor, de 17 anos, que foi apreendido e encaminhado para delegacia regional. 

Segundo a polícia, o menor que reside em Vargem Grande, cumpriu recentemente medida sócio educativa  no Centro de Juventude Canaã em São Luis. 


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: