quinta-feira, 17 de março de 2016

Nova diretoria da Subseção de Chapadinha toma posse com a presença do presidente da seccional da OAB/MA

Compartilhar

Do Portal CN1

Quinta-Feira, 17 de março de 2016


A nova diretoria da Subseção da OAB Chapadinha tomou posse nesta quarta-feira (16), em cerimônia realizada no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba. 

O novo presidente é o advogado Audeson Oliveira Costa, eleito para o triênio 2016/2018, que substituiu Galdencio Almeida Gomes, atual vice-presidente. Também compõem a diretoria Elcio Aguiar (secretário geral), Donalton Meneses (secretário geral adjunto) e Meuseana Almeida dos Reis (tesoureira).

Acima: Dr. Audeson Oliveira/Abaixo da esquerda p/direita, os Drs. Elcio Aguiar, Meuseana Almeida, Donalton Meneses e Galdencio Gomes
O presidente da Seccional Thiago Diaz, presidiu a solenidade, que também contou com a presença do ex-conselheiro federal e ex-presidente da OAB Raimundo Marques; Juízes de Direito, Cristiano Simas e Wellinne Sousa; Gustavo Dias, Promotor de Justiça; Jorge Melo, Defensor Público; Carlos Assis, Diretor do CDP; Raimundo Perez, Comandante da Guarda Municipal, Conselheiros, Advogados e familiares.

Thiago Diaz, Pres, da Seccional da OAB/MA
Durante a cerimônia, o secretário geral, Elcio Aguiar fez a leitura  do termo de posse, em seguida o presidente eleito da Subseção de Chapadinha, Audeson Oliveira,  assinou o termo. Após a assinatura, a nova diretoria prestou  juramento.

Audeson Oliveira, destacou a trajetória da sua vida, quando deixou a cidade de Mata Roma para estudar no Rio de Janeiro,  e que agora a frente da Subseção vai trabalhar em prol da advocacia do interior, pelo fortalecimento e valorização da classe.  A subseção atende também vários municípios da região.

Audeson Oliveira, pres. da Subseção da OAB/Chapadinha

Veja fotos da cerimônia de posse da nova diretoria da Subseção da OAB/Chapadinha.







Dr. Raimundo Marques



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: