sábado, 19 de março de 2016

PRB consolida candidaturas no Maranhão; em Chapadinha o Partido realizará neste domingo (20) Encontro Municipal

Compartilhar

Portal CN1

Sábado, 19 de março de 2016



O deputado federal  Cleber Verde (PRB) e o deputado estadual Junior Verde (PRB), cumpriram agenda no último final de semana percorrendo municípios no Sul Maranhão, para consolidar candidaturas e dialogar com lideranças políticas pelo partido em prol das eleições deste ano. A comitiva percorreu Imperatriz, Estreito, Riachão e Balsas.
Os compromissos iniciaram em Riachão, onde o nome de candidato Joab Santos foi consolidado para concorrer ao cargo de prefeito. Na oportunidade, foi feita uma grande aliança política com a presença de lideranças da região. Também marcaram presença o presidente da Câmara de Balsas, Tião Saraiva, de ex prefeitos como o dr. Edimar e Bergue Atalaia, e do deputado federal Cleber Verde.
Em Chapadinha, o Partido Republicano realizará neste domingo (20) Encontro Municipal. 

A Prefeita Ducilene Belezinha (PRB/MA), que é a Presidente do partido no município, será a anfitriã deste grande encontro municipal, ao lado do Deputado Federal Cleber Verde (PRB/MA), Presidente Estadual do PRB,que já tem presença confirmada.

O evento, será realizado na residência do secretário Aluísio Santos, e  tem o objetivo de fortalecer o partido, fazer novas filiações e mostrar que o PRB tem construído uma história limpa repleta de bons serviços prestados à nação. 



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: