segunda-feira, 21 de março de 2016

Semana Santa: Prefeitura de Chapadinha, entregará nesta terça (22), 25 toneladas de peixes para famílias carentes

Compartilhar

Do Portal CN1
Fotos: Kim Pereira

Segunda-Feira, 21 de março de 2016

Prefeita Ducilene inspeciona pescado
A Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria Municipal de Assistência Social já está preparando mais uma ação social, a distribuição de peixe às famílias de baixa renda que acontecerá nesta terça-feira (22) a partir das 06h da manhã na Zona Rural e na Sede do município. Serão distribuídos 25 mil quilos de peixes.

No final da tarde, a prefeita Ducilene Belezinha acompanhada do secretário de Assistência Social Francisco Paiva foi conferir in loco a qualidade do peixe, que está sendo adquirido pelo município para a distribuição amanhã.

A prefeita destacou mais uma vez a descentralização da entrega do pescado na cidade. "Serão sete pontos de distribuição e 19 rotas na zona rural, portanto a  tradição de comer peixe na Semana Santa está garantida. A entrega do peixe,  é um benefício que a atual gestão mantem desde de 2013, beneficiando milhares de pessoas", disse Ducilene Belezinha.

Locais de distribuição do peixe na cidade:

Areal, Campo Velho (Praça do Viva), Caterpilar, Mutirão, Novo Castelo, Vila Isamara e Residencial José de Sousa Almeda (Escola Coronel Joaquim Nunes).


















  
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: