quarta-feira, 16 de março de 2016

Tragédia no MA! Mulher grávida e marido morrem em colisão entre carro e motocicleta na BR-135

Compartilhar


Quarta-Feira, 16 de março de 2016

O casal estava de moto quando foi atingido por um carro (Fotos: Washington)
Uma mulher gestante e o marido morreram em um acidente grave no início da manhã desta quarta-feira (16) no Km 165, na BR-135, no povoado Boca do Cercado, na cidade de Miranda do Norte-MA.

De acordo com informações, o casal  retornava de um povoado em um moto quando, por volta de 8h30, foi atingido por um veículo Polo, de placas NHM-5511, de São Luís. Os ocupantes do carro retornavam do Wesley Safadão, na cidade de Miranda do Norte.


A gestante estava na garupa da moto e, com o impacto, foi lançada a vários metros de distância. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro na cidade de São Mateus. O bebê também terminou morrendo.

O marido também foi socorrido em estado grave, mas faleceu no início da tarde. Pelas informações de familiares o casal estava muito feliz com a chegada do primeiro filho.

As vítimas foram identificadas como Denise de Sousa Torres e Robervaldo de Araújo Sousa, 39 anos. O casal residia em São Mateus. Ela era professora da rede municipal de ensino.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: