sexta-feira, 15 de abril de 2016

Exclusivo: Ação das Policias Civil e Militar após assalto a banco de Mata Roma em Anapurus

Compartilhar

Do Portal CN1

Sexta-Feira, 15 de abril de 2016

O Portal de Notícias CN1 obteve com exclusividade a ação policial, após o assalto a agência do Bradesco ocorrido na manhã desta sexta-feira (15)  na cidade de Mata Roma. A abordagem  e a troca de tiros  aconteceu com três dos cinco bandidos no município de Anapurus.

Após assaltarem o banco na cidade de Mata Roma nesta sexta-feira, 15 (Leia Aqui)o bando formado por cinco homens fugiram em um carro modelo Etios que durante a fuga estourou o pneu. Três assaltantes se separaram e seguiram de moto em direção a Anapurus.

O delegado Regional de Polícia Civil de Chapadinha Jacqueson Ferreira, retornava das cidades de Tutóia e Santa Quitéria, quando foi informado  de que estava em andamento um assalto na agência de Mata Roma.

O delegado disse ao Portal CN1 que ele pediu apoio de um  Investigador da delegacia de Anapurus, eles se uniram a uma guarnição da Polícia Militar da cidade, se deslocando em diligencia. 

Durante a operação, a equipe se deparou com três indivíduos em uma só motocicleta. "Verificamos que os mesmos tinham as mesmas características dos suspeitos. Momento em que demos voz de parada, eles reagiram atirando, tendo se sucedido um intenso tiroteio", destacou o delegado Jacqueson Ferreira.

Após a troca de tiros entre a equipe do delegado e os assaltantes, um dos bandidos foi alvejado  com dois disparos e morreu no local, o  restante se embrenharam no mato. "Fizemos um cerco  que dura até esse momento. Temos informações, que um dos elementos está gravemente ferido a bala, pois vimos rastro de sangue  na mata",  disse o delegado.

Barreiras policiais foram montadas na região. A operação está sendo desencadeada  por  Policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e Policiais Militares do 16° BPM da cidade de Chapadinha.

Um dos assaltantes morto durante a troca de tiros foi identificado (extraoficialmente)  como ‘Fulô’, que segundo informações reside em São Luís, e é foragido da Penitenciária de Pedrinhas. Ele teria sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa, não retornado ao presídio. Com ele foi encontrado  uma pistola .40 com o simbolo da PM do Estado de São Paulo. O cerco continua.

A qualquer momento outras informações.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: